O início das operações da rede Autostar está intimamente ligado à BMW - foi para comercialização de veículos da marca alemã que a Autostar inaugurou, em 1992, a primeira loja, ainda hoje em atividade e totalmente atualizada. E essa história começou com o credenciamento pela importadora oficial da BMW no Brasil na época, a Regino Import, para assumir a responsabilidade de ser o primeiro concessionário BMW oficial de São Paulo e do país.


Três anos depois, em 1995, a BMW do Brasil assumiu a direção dos concessionários e decidiu reestruturar sua rede de vendas. Nesse período, a Autostar realizou outro grande investimento, que ajudou a consolidar a fidelização de clientes do segmento premium: a abertura do primeiro concessionário completo (full dealer) adequado aos padrões de exigência da fábrica alemã, com a maior estrutura de pós-vendas do Brasil - nada menos que 8.000m². 


Com o sucesso garantido pelo alto nível de qualidade dos produtos, pela tecnologia de ponta que a BMW emprega nos carros e pela infraestrutura que só a rede Autostar proporciona, o crescimento foi inevitável. Atualmente, a Autostar possui os showrooms mais modernos e atualizados da rede e, com 4 lojas, é a maior representante BMW no Brasil.