Tiger 900

Um salto qualitativo em termos de funcionalidade para maximizar a aventura em todas as tocadas.

  • Autostar Triumph
  • Autostar Triumph
  • Autostar Triumph
  • Autostar Triumph
  • Autostar Triumph
  • Autostar Triumph
  • Autostar Triumph
  • Autostar Triumph
  • Autostar Triumph

ESTRADEIRA DE ALTA PERFORMANCE

Um novo nome para uma nova geração: a família Tiger 900 representa um salto qualitativo em termos de funcionalidade, com duas séries que revelam um mundo de aventuras urbanas, jornadas de longa distância e pilotagem off-road extrema. Estabelecendo uma nova referência para motocicletas adventure, ela traz uma atitude e um estilo mais agressivos, um motor triple de mais potente, tecnologia de ponta e um incrível padrão de especificações técnicas.

PERFORMANCE TRICILÍNDRICA ÚNICA

O novo motor tricilíndrico de da nova Tiger proporciona um rugido profundo e inconfundível, aliado a sua incrível performance.

888
NO MOTOR
95
CV DE POTÊNCIA MÁXIMA
87
NM DE TORQUE MÁXIMO
+ 65
ACESSÓRIOS

FICHA TÉCNICA

TIPO DE MOTORIZAÇÃO

Resfriamento a líquido, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha

CILINDRADA

888 cc

DIÂMETRO X CURSO

78 mm x 61,9 mm

POTÊNCIA MÁXIMA

95.2 cv / 93.9 bhp (70 kW) @ 8,750 rpm

ALIMENTAÇÃO

Injeção de combustível eletrônica de multiponto sequencial

EXAUSTÃO

Coletor 3 em 1 de aço inoxidável, silenciador de aço inoxidável montado lateralmente

TRANSMISSÃO FINAL

Corrente O-ring

EMBREAGEM

Úmida, multidiscos

CAIXA DE CÂMBIO

6 marchas

QUADRO

Quadro de aço tubular, subquadro parafusado

BRAÇO OSCILAMTE

Dupla face, liga de alumínio fundido

RODA DIANTEIRA

Liga fundida, 17 x 4,25 in

RODA TRASEIRA

-

PNEU DIANTEIRO

100/90-19

PNEU TRASEIRO

150/70R17

SUSPENSÃO DIANTEIRA

Garfos telescópicos invertidos Marzocchi de 45mm, sem ajustesl, curso de 180mm.

SUSPENSÃO TRASEIRA

Unidade de suspensão traseira Marzocchi, pré-carga ajustável, curso da roda de 170mm.

FREIO DIANTEIRO

Discos duplos flutuantes de 320mm, pinças monobloco Brembo Stylema com 4 pistões. Cilindro principal dianteiro radial, ABS otimizado para curvas

FREIO TRASEIRO

Disco único de 255mm, pinça deslizante de pistão único Brembo. ABS otimizado para curvas.

PAINEL DE INSTRUMENTOS E FUNÇÕES

Pacote de instrumentos multifuncional TFT de 5

LARGURA

830 mm

ALTURA SEM ESPELHO

1410-1460 mm

ALTURA COM ESPELHO

INCLINAÇÃO

24,6 º

TRAIL

133,3 mm

PESO SECO

192 kg

CAPACIDADE DO TANQUE

20 L

CONSUMO DE COMBUSTÍVEL

5,2l/100 km (55,4 MPG) = 19,23 km/l

OFERTAS

TIGER 900 GT PRO

R$ 73.990 à vista
  • entrada de 35% + 23 parcelas de R$ 1.229 + parcela balão na 24ª
    --
    Taxa 1,83%
    --
    TRIUMPH SMART
Ver Oferta

TIGER 900 RALLY PRO

R$ 75.990 à vista.
  • entrada de 35% + 23 parcelas de R$ 1.229 + parcela balão na 24ª
    --
    Taxa 1,83%
    --
    TRIUMPH SMART
Ver Oferta

TIGER 900 GT PRO TOURING

R$ 81.980 à vista
  • entrada de 35% + 23 parcelas de R$ 1.359 + parcela balão na 24ª
    --
    Taxa 1,83%
    --
    TRIUMPH SMART
    --
    Suporte de malas, Malas laterais 37L GIVI e Top Box 42L GIVI inclusos no valor da moto
Ver Oferta

TIGER 900 RALLY PRO TOURING

R$ 83.980 à vista
  • entrada de 35% + 23 parcelas de R$ 1.379 + parcela balão na 24ª
    --
    Taxa 1,83%
    --
    TRIUMPH SMART
    --
    Suporte de malas, Malas laterais 37L GIVI e Top Box 42L GIVI inclusos no valor da moto
Ver Oferta