Carregando...
Autostar
Autostar
Autostar
Autostar
Autostar
Autostar
Autostar
Autostar
Autostar
Autostar
Autostar
Autostar
Autostar

FAQ


Posso abaixar os vidros das janelas do veículo blindado?

Sim, em situações inevitáveis, como no pedágio, por exemplo. Entretanto, enquanto aberto, o veículo fica vulnerável a qualquer ação criminosa. Lembramos também que a abertura e o fechamento das portas jamais poderão ser feitos com os vidros abertos, porque eles poderiam trincar ou até mesmo quebrar, e isso não será coberto pela garantia.


A Autostar tem em estoque peças originais e paralelas?

Trabalhamos somente com peças originais de acordo com as marcas que representamos.


Qual é o tempo de garantia das peças?

A garantia de vendas em balcão é de 3 meses, exceto pastilha e disco de freio, lâmpadas, pneus e rodas.


Qual é a quantidade de peças em estoque que o concessionário tem?

Nosso estoque de peças de giro é o maior do Brasil.


O que é necessário para preservar a garantia do meu veículo?

Cuidar do Manual de Serviços levando seu veículo para revisões periódicas, nos prazos e quilometragens previstos, respeitando as tolerâncias máximas. O Manual deve conter os carimbos de todas as revisões realizadas.


Por que utilizar somente componentes originais em um veículo?

As peças originais fornecidas pelo concessionário autorizado são a garantia de que foram criadas e desenvolvidas pelos engenheiros do fabricante do veículo. Os componentes foram rigorosamente testados para proporcionar o correto funcionamento com a maior durabilidade possível.


Por que o crescimento expressivo do segmento Premium?

Atualmente, no mundo globalizado em que vivemos, não é difícil o acesso a informações que antigamente eram consideradas privilegiadas. Basta um clique na internet e tudo aparece. Com culturas diferentes, as montadoras do segmento Premium oferecem produtos com altíssimo nível de acabamento e matéria-prima de primeira qualidade, sem contar a extensa gama de equipamentos de segurança que são itens de série mesmo nos modelos mais simples. O consumidor brasileiro está cada vez mais exigente e hoje quer adquirir um veículo desse segmento por valores bem próximos ou muitas vezes até inferiores aos similares nacionais.


Qual a vantagem de adquirir um veículo usado em um concessionário autorizado?

No caso de veículo usado, existe um histórico supostamente desconhecido. Quando exposto à venda em concessionário autorizado renomado, o veículo usado já foi previamente submetido a rigoroso processo de avaliação técnica e documental. E, somente se for aprovado, será aceito para ser colocado à venda posteriormente. Todo esse processo é para garantir menor risco de despesas imprevisíveis com manutenções surpresas ou defeitos ocultos, bem como pendências com débitos ou irregularidades de documentação. Resumindo, muitas vezes vale o velho e bom ditado de que o barato sai caro.


Como localizo o concessionário mais próximo de minha residência?

No menu superior do site, acesse lojas e você poderá localizar o concessionário mais próximo.


De que forma posso alterar o meu cadastro, pois mudei recentemente de endereço?

Para qualquer alteração de cadastro, recomendamos contatar nossa Central de Atendimento ao Cliente: 0800 774 4422.


Não recebi minha via do contrato de financiamento/leasing. Como devo proceder para obtê-la?

A via do contrato de financiamento/leasing é encaminhada pelos Correios para o endereço de correspondência, independentemente de sua solicitação. Deverá ser recebida em aproximadamente 45 dias após a assinatura do contrato. Caso ocorra o não recebimento do contrato e o banco utilizado na operação seja o oferecido pelo concessionário, o cliente deverá entrar em contato com nosso SAC, informando o ocorrido para que possamos providenciar o encaminhamento de uma segunda via do contrato.

TecnoNetz